Sam Raimi irá Realizar The Evil Dead a série de TV


Sam Raimi revelou na San Diego Comic Con, que juntamente com seu irmão Ivan Raimi e com o ator Bruce Campbell, que está escrevendo o roteiro da série de TV baseada no universo de Evil Dead. Para mim, uma das melhores notícias que veio da Comic Con este ano.

Sam Raimi e seu irmão Ivan Raimi teve a idéia de fazer a série, depois do furor que foi quando ele e Bruce Campbell anunciaram que iriam realizar a continuação de Army of Darkness

Sam Raimi não deu mais detalhes sobre a série, como elenco, direção e nem quando ela irá estrear mas para o delírio dos fãs ele disse que Bruce Campbell irá voltar ao papel de Ash na série de TV. Agora é só ter paciência e esperar para ver o que estas mentes geniais irão conceber.


Sobre o autor:

Leandro Godoy é o criador, editor chefe e escritor do site Cinema e Fúria. Gosto dos mais malucos exploitations, aos cultuados filmes de arte até ao mainstream do cinemão pipoca. Meus outros interesses são: odontologia, literatura e música.
Share on Google Plus

About inema e Fúria

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário