O Insano Trailer de Mad Max: Fury Road


O novo filme do Mad Max não terá Mel Gibson mas terá a mente criativa de toda franquia começada em 1979, o cineasta George Miller. O esperado trailer do filme foi lançado na comic con e cousou furor nas redes sociais, também não é por menos, o trailer está sensacional.

Dá para perceber que George Miller deixou todos os elementos que fez de Mad Max um sucesso no mundo inteiro, como as cenas de ação frenéticas, personagens sádicos e claro, os carros alucinantes e insanos. O filme estréia no Brasil apenas dia 15 de maio de 2015.

Eu, como fã, gostei muito do trailer e espero que o filme supere as espectativas deixadas por ele. Apesar de George Miller ser um daqueles diretores que são geniais quando o filme possui um orçamento apertado não sabendo lidar muito bem com blockbusters, o trailer deixou transparecer que o cineasta abraçou o projeto como a um filho renegado que a muito tempo não encontrava. Confira o espetacular trailer:



Sobre o autor:

Leandro Godoy é o criador, editor chefe e escritor do site Cinema e Fúria. Gosto dos mais malucos exploitations, aos cultuados filmes de arte até ao mainstream do cinemão pipoca. Meus outros interesses são: odontologia, literatura e música.
Share on Google Plus

About leandro godoy

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário