Morre aos 63 anos, o ator Robin Williams


Mais uma notícia devastadora abala toda a sétima arte neste ano de 2014, o ator Robin Williams é encontrado morto em sua casa, em Tiburon, na Califórnia. As autoridades ainda não divulgaram as causas da morte, mas sabe-se que foi por asfixia, e as suspeitas são de que ele tenha cometido suicídio. O ator vinha lutando contra o mal século, uma severa depressão que era potencializada pelo o uso de drogas.

Robin Williams (1951-2014) conquistou vários fãs e escreveu seu nome entre os mais talentosos atores norte-americanos por sua extraordinária facilidade em dar para suas personagens algo único, é impossível assistir algum filme do ator e não se impressionar com sua aura magnética e energética.

A mulher de Williams, Susan Schneider, também manifestou seu luto por nota:

Esta manhã, perdi meu marido e meu melhor amigo, enquanto o mundo perdeu um de seus mais amados artistas e mais belos seres humanos. Estou com o coração partido.

É com bastante pesar que escrevo este pequeno texto em homenagem ao ator, no qual sou fã. Fique em paz grande artista. Como diz a música Metade de Oswaldo Montenegro: Que essa minha vontade de ir embora
se transforme na calma e na paz que eu mereço...

Os 10 melhores filmes de Robin Williams segundo Cinema e Fúria:

10- Patch Adams - O Amor É Contagioso
09- Tempo de Despertar
08- Sociedade dos Poetas Mortos
07- As Aventuras do Barão Munchausen
06- Uma Babá Quase Perfeita
05- Morra, Smoochy, Morra
04- Bom dia, Vietnã
03- Desconstruindo Harry
02- Gênio Indomável
01- Pescador de Ilusões

O último projeto relevante no qual Robin Williams trabalhou é o espetacular stand comedy ''Armas em Destruição em Massa'' de 2009. Assista legendado em português:



Sobre o autor:

Leandro Godoy é o criador, editor chefe e escritor do site Cinema e Fúria. Gosto dos mais malucos exploitations, aos cultuados filmes de arte até ao mainstream do cinemão pipoca. Meus outros interesses são: odontologia, literatura e música.

Share on Google Plus

About inema e Fúria

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário