Confira o Trailer ''Red band'' de Sin City 2: A Dama Fatal


Foi lançado o novo trailer de Sin City 2: A Dama Fatal, a continuação de Sin City de 2005 o clássico de Robert Rodriguez e Frank Miller. O filme terá novamente a direção destes cineastas e seguirá a mesma morfologia estética e o conceito narrativo do primeiro filme e se baseará na cultuada história em quadrinhos escrita por Frank Miller, a genial Dama Fatal. Pouco se sabe sobre as outras histórias já que elas foram escritas por Frank Miller especialmente para este filme.

O trailer mostra para que o filme veio e possui todos os conceitos que fizeram de Sin City um fenômeno no mundo dos quadrinhos. Violência estilizada, personagens desajustados e complexos, história baseadas nos filmes noir e muita ação e erotismo.

O filme estreará no Brasil no dia 11 de setembro de 2014. Confira o trailer:



Sobre o autor:

Leandro Godoy é o criador, editor chefe e escritor do site Cinema e Fúria. Gosto dos mais malucos exploitations, aos cultuados filmes de arte até ao mainstream do cinemão pipoca. Meus outros interesses são: odontologia, literatura e música.

Share on Google Plus

About inema e Fúria

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário