Fantástico Trailer de Interstellar o Novo Drama de Ficção Científica do diretor Christopher Nolan.


A Paramount Pictures lançou o terceiro trailer de Interstellar o novo drama de ficção científica do diretor Christopher Nolan. O filme estrelado por Matthew McConaughey gira em torno de um grupo de exploradores que fazem uso de um buraco de minhoca recém-descoberto para superar as limitações sobre a viagem espacial humana e conquistar as grandes distâncias envolvidas em uma viagem interestelar.

O filme foi ovacionado na comic-con deste ano, tendo até depoimentos de astronautas reais babando pelo o que eles chamaram de ''genialidade realística''. O filme foca também no fascinante assunto de vidas fora do planeta Terra, e no inevitável apocalipse global ocasionado pela escassez de recursos naturais essenciais para a sobrevivência da espécie humana.

Estou ansioso para assistir a este filme, que promete ser mais um clássico do cineasta Christopher Nolan. O filme estréia no Brasil no dia 7 de novembro de 2014. Confira o espetacular trailer:





Sobre o autor:

Leandro Godoy é o criador, editor chefe e escritor do site Cinema e Fúria. Gosto dos mais malucos exploitations, aos cultuados filmes de arte até ao mainstream do cinemão pipoca. Meus outros interesses são: odontologia, literatura e música.
Share on Google Plus

About inema e Fúria

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário