Veja teasers de três filmes novos e sangrentos de Takashi Miike

    “Over Your Dead Body”

Foram lançados três teasers trailers de novos filmes do cultuado diretor japonês Takashi Miike (Iki: The Killer, Audition). Estes trailers não revelam muita da trama e apenas apresentam características conhecidas do trabalho de Takashi Miike, violência extrema e muita insanidade. O diretor é um dos mais prolíficos da atualidade, lançando até 4 filmes por ano no Japão.

“Over Your Dead Body” acompanha uma atriz de teatro (Ko Shibasaki, de “47 Ronins”) que consegue colocar o seu amante (Ebizo Ichikawa, de “Ichimei”) na peça que ela estrela, mesmo sabendo que ele é um ator relativamente desconhecido. Outros atores da peça a desejam, e o amor possessivo de uns faz com que suas obsessões cruzem a barreira entre a realidade e a fantasia. O elenco ainda conta com Miho Nakanishi (minissérie “Namonaki Doku”) e Hideaki Ito (“Sukiyaki Western Django”). O filme estreia em 23 de agosto no Japão e está na seleção da mostra Vanguard, de cinema extremo, do Festival de Toronto.

“As God Says” é uma adaptação do mangá de Muneyuki Kaneshiro, que conta a história de um grupo de jovens que é forçado a participar de um jogo mortal. O elenco é formado por Ryûnosuke Kamiki (série “Kazoku Gêmu”), Shôta Sometani (“Aku no Kyôten”) e Hirona Yamazaki (minissérie “Kôkô Nyûshi”). O longa será exibido nos cinemas japoneses em 15 de novembro.

''Mogura no uta'' é o mais misterioso deles para nós aqui do ocidente, já que não há quase nenhuma informação sobre a trama do longa, sabe-se apenas que ele será baseado num famoso mangá nipônico.


“Over Your Dead Body”



“As God Says”



''Mogura no uta''




Sobre o autor:

Leandro Godoy é o criador, editor chefe e escritor do site Cinema e Fúria. Gosto dos mais malucos exploitations, aos cultuados filmes de arte até ao mainstream do cinemão pipoca. Meus outros interesses são: odontologia, literatura e música.
Share on Google Plus

About inema e Fúria

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário